Casa da Fraternidade completa 35 anos e monta comissão de apoio para ações

Na última semana foi realizada a primeira reunião da Comissão 2022 para os eventos em comemoração aos 35 anos da Casa da Fraternidade, de Araranguá. Foi eleito o casal Jaqueline Campos e Muriel Machado para presidir esta Comissão. Empresários e amigos da entidade que abraçaram a causa de tornar esta data memorável.

A presidente da instituição, Cátia Hahn, apresentou além de uma breve história desses 35 anos os sonhos e conquistas para os próximos anos na instituição.

Segundo Cátia, a instituição vem atendendo 350 crianças, jovens e suas famílias, somando mais de 1.500 atendimentos sócio assistenciais mensais. “A entidade chegou num momento de amadurecimento onde é preciso além de manter as atividades também crescer”, disse.

Ainda, segundo Cátia, é preciso se organizar com planejamento para garantir um futuro para a instituição para que ela permaneça firme e forte zelando pela educação, pela cultura e pelo progresso de nosso público atendido.

Para isso, a Casa da Fraternidade precisa melhorar sua estrutura física, que a cada dia comporta mais atendidos nos seus 14 projetos realizados. Sua meta é a construção de um pavilhão que comporte novas salas de aulas, refeitório e cozinha para os próximos anos.

A Comissão irá se reunir periodicamente para organizar e realizar durante todo o ano várias ações em apoio à instituição.

Aqueles que quiserem integrar a Comissão ou obter mais informações podem acessar o site www.acasadafraternidade.org.br e @acasadafraternidade

Ou pelo WhatsApp 48 35270214.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.