Autor de assalto a joalheria é preso pela PM e Polícia Civil

Homem é suspeito também de ter, com um comparsa, rendido e amarrado um empresário em Arroio do Silva

Homem é suspeito também de ter, com um comparsa, rendido e amarrado um empresário em Arroio do Silva para lhe extorquir R$ 150 mil. Vítima conseguiu fugir, ficando com os autores com o celular do empresário. Investigação continua para identificação do comparsa.

Araranguá

Arroio do Silva

Na sexta-feira, dia 6, policiais civis e militares prenderam um dos autores de dois roubos praticados em Araranguá e Balneário Arroio do Silva. O suspeito foi localizado em sua residência, no bairro Coloninha. As diligências continuam para identificação do segundo autor.

Iniciada a investigação, foram encontrados indícios da participação de um suspeito, de 33 anos. Após identificação do imóvel onde morava, policiais da DIC de Araranguá e da PM cumpriram mandado de busca e apreensão, no último dia 2. Na diligência, foram obtidas novas provas, sendo representado pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi cumprido na tarde de sexta-feira.

Os crimes ocorreram no dia 23 de setembro. O primeiro foi registrado por volta do meio-dia, em Balneário Arroio do Silva, quando um empresário foi rendido e amarrado por dois homens armados. Os autores exigiram R$ 150 mil, porém a vítima conseguiu fugir, ficando com os autores apenas o aparelho celular do empresário. Na tarde do mesmo dia a dupla efetuou o roubo em uma joalheria no calçadão de Araranguá, levando grande quantidade de joias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.