Amesc orienta municípios sobre regras para realização de leilões

Fecam também atualizou os municípios quanto ao posicionamento do TCE/SC, considerando as recentes decisões judiciais

Foram debatidas as formas de realização do leilão, a escolha de leiloeiros oficial e administrativo, e as regras para evitar que essas contratações sofram restrições por medidas judiciais

 

Araranguá

 

A assessoria jurídica da Amesc, através do Dr. Luiz Eduardo Zanoto, em parceria com a assessoria jurídica da Fecam, com as presenças do Dr. Vinícius Neres e do Dr. Jorge Lacerda, realizou reunião para tratar dos principais pontos envolvendo a realização de venda de bens móveis inservíveis através de leilão.

No encontro, foram debatidas as formas de realização do leilão, a escolha de leiloeiros oficial e administrativo, e as regras para evitar que essas contratações sofram restrições por medidas judiciais. A Fecam atualizou os municípios quanto ao posicionamento do TCE/SC, considerando as recentes decisões judiciais.

A assessoria jurídica da Amesc colocou-se à disposição para elaborar, junto com os municípios interessados, um instrumento convocatório aderente às orientações atuais, tanto para a escolha dos leiloeiros quanto para a realização do certame de alienação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.