Araranguá
Pensando no regional da LARM, 2023, a diretoria do AEC não para de trabalhar nos bastidores, na montagem da equipe. Desta vez a diretoria, fechou e apresenta um experiente jogador, que já conquistou além da própria competição, tudo que diz respeito a futebol amador da região de Criciúma, Araranguá e outras regiões. Além deste atleta, a diretoria também apresenta um jovem jogador que recentemente esteve jogando profissional fora do país, e agora vem vestir a camisa do mais querido do sul.
Gutierres Espindula
Um dos melhores camisa 10, que apareceu no futebol amador, principalmente no regional da LARM. Habilidade, tranquilidade, maestro do meio-campo, esse é Gutierres Espindula, o Guti. Se tem um atleta que já conquistou de tudo no futebol amador, Guti é um deles. Com sua experiencia, vai ajudar e muito no time treinado por Edmilson Rabello. Guti no ano passado, ajudou o Mãe Luzia a chegar na decisão da LARM, segunda divisão. Guti já vestiu a camisa do AEC e conhece bem o peso que essa camisa tem.
Enzo Conti
Jovem, de muita força física, muita marcação, e muita habilidade. Atleta que todo o treinador quer ter no elenco, educado, e joga com seriedade. Enzo já vestiu as camisas de Caravaggio, Criciúma, Prospera, Internacional RS, entre outros clubes. É um volante de muita visão que sabe sair jogando. Além de volante, o jovem atleta ainda joga na latera esquerda. Enzo estava no elenco do time, na Copa Sul deste ano, e ele vem para somar no elenco treinado pelo Edmilson Rabello.
“Aos poucos vamos montando o nosso elenco, com os pés no chão, conversando com a diretoria, e fechando peças importantes. Podem ter a certeza, que todos os atletas que estamos fechando, é conversando e estuado muito antes, tem o aval da diretoria e também da nossa comissão técnica. Esses dois atletas, vem nos ajudar e muito no nosso projeto”, finalizou o treinador Edmilson Rabello.