Casal sequestrado em Araranguá volta para casa

Na noite de terça-feira, dia 3, por volta das 22 horas, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, via Telefone de Emergência – 190, para se deslocar até uma residência, no bairro Coloninha, em Araranguá, onde três homens teriam invadido a casa e sequestrado um casal.
O casal sequestrado é o neto do dono da casa e esposa dele. O trio invadiu a residência, agrediu o casal e o colocou em um carro, de cor branca, saindo em seguida.
O veículo foi encontrado abandonado pela PM logo após o sequestro, próximo ao local do crime, no entanto, nenhum envolvido foi encontrado.
Na manhã desta quarta-feira, dia 4, o casal voltou para casa e, na parte da tarde foi ouvido pelo delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC, a Divisão de investigação Criminal de Araranguá, e responsável pela investigação do sequestro.

 

Desaparecimento

Uma jovem, Caroline de Souza, de 24 anos, mais conhecida como Carol, moradora do bairro Coloninha, em Araranguá, está desaparecida desde a noite de segunda-feira, dia 2, e especulou-se que o desaparecimento de Carol poderia estar relacionado ao sequestro do casal. De acordo com o delegado Jair, a hipótese não é descartada e a Polícia está investigando se há relação entre as duas situações, porém não pode passar mais informações, para não atrapalhar as investigações.
O delegado ainda afirmou que, desde a noite do desaparecimento da jovem, a investigação para a sua localização é incessante. “Nós não vamos parar, enquanto não solucionarmos esta situação também”, ponderou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.