PM cumpre três mandados de prisão em bairros diferentes de Araranguá

Ações de cumprimentos de mandado de prisão são um dos objetivos do projeto “Araranguá Mais Segura”, que estão sendo cumpridas pela PM

Na tarde desta sexta-feira, dia 14, a Polícia Militar deteve um homem, de 32 anos, o qual estava com mandado de prisão ativo, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá, em razão da suspensão do livramento condicional.

Os policiais militares estavam em rondas pela rua Victor Nunes Costa, no bairro Barranca, quando avistaram um homem, conhecido por importunar as pessoas na entrada de um supermercado, na área central do município de Araranguá, e realizaram a abordagem.

Através da consulta dos dados pessoais, foi constatado a existência do mandado de prisão em aberto. Assim, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá.

Na mesma tarde, por volta das 13h40min, outro homem de 57 anos também foi preso em razão de um mandado de prisão expedido, desta vez, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá, pela prática de violência doméstica.

Os policiais militares tomaram conhecimento da existência do mandado de prisão e deslocaram até o endereço do homem, no bairro Urussanguinha, e o abordaram; realizando assim, o encaminhamento para o Presídio Regional de Araranguá.

Mais tarde, por volta das 17 horas, ainda na sexta-feira, na comunidade Arapongas, no bairro Coloninha, em Araranguá, a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão.

Guarnições da PM foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de atrito verbal no residencial Bela Vista. Enquanto os militares finalizavam o atendimento da ocorrência, passou um homem, o qual foi abordado, e constatado mandado de prisão ativo.

O homem então recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá.

Estas ações de cumprimentos de mandado de prisão são um dos objetivos do projeto “Araranguá Mais Segura”, que estão sendo cumpridas pelo 19º Batalhão de Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.