DIC prende segundo suspeito de roubo à joalheria em Araranguá

Homem é também acusado de tráfico de drogas, na casa dele, Polícia Civil encontrou porções de cocaína embaladas para a venda e balança de precisão

Além da suspeita do preso estar envolvido em três assaltos em Araranguá e Arroio do Silva. Durante as investigações a equipe da DIC também recebeu informações de que o suspeito estava envolvido com o tráfico de drogas

 

Na tarde da última sexta-feira, dia 14, policiais civis da DIC, a Divisão de Investigação Criminal, de Araranguá prenderam um jovem de 24 anos suspeito de participação em roubos praticados na região de Araranguá. A prisão ocorreu em Balneário Arroio do Silva e na casa onde ele estava foram encontrados diversos objetos roubados em estabelecimentos comerciais.

A equipe da DIC de Araranguá iniciou a investigação de três roubos praticados nos dias 9 e 23 de setembro, em Balneário Arroio do Silva e Araranguá, um deles, em uma joalheria, localizada no Calçadão Central de Araranguá. Os crimes tinham características em comum e as diligências resultaram na identificação de um dos autores, preso no último dia 7. Na sequência das investigações o segundo autor foi identificado e decretada sua prisão pelo judiciário local.

Na tarde de sexta-feira, em novas diligências para localização do suspeito, foi encontrada a casa onde o jovem estava parando. Como a equipe de investigação estava monitorando o local, o Ministério Público, diante das informações repassadas, fez o pedido de busca e apreensão para o imóvel, que imediatamente foi deferido pelo Poder Judiciário.

Após período de monitoramento da residência, os policiais entraram na casa e localizaram o suspeito. Durante as buscas pela propriedade foram encontrados objetos usados no crime, além de joias e um notebook roubados em estabelecimentos comerciais em Araranguá.

Durante as investigações a equipe da DIC também recebeu informações de que o suspeito estava envolvido com o tráfico de drogas. O fato foi confirmado na tarde de sexta-feira, com a localização de porções de cocaína embaladas para venda e balança de precisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.