Câmara busca mais proximidade com a população araranguaense

Na tarde desta segunda-feira, dia 7, aconteceu em Araranguá, o lançamento do movimento “Araranguá De Mãos Dadas”, na sede do Poder Legislativo Municipal. A iniciativa é do presidente da Câmara, Diego  Pires (PDT), juntamente com a agência de publicidade vencedora do processo licitatório, Aspekto Comunicação. O objetivo do movimento é aproximar a Câmara da população por meio das sessões e com gestos concretos frisar a necessidade de comprar, trabalhar e desenvolver os bairros e consequentemente o município.

O diretor da Aspekto Comunicação, José Pereira, explicou que o momento é de valorizar o município. “Vivemos em um momento em que precisamos uns dos outros, todos estão precisando da ajuda e da solidariedade. A Câmara, com esse grande movimento, cumpre seu papel de representante do povo de Araranguá. Nossa campanha publicitária é ampla e possui um cunho social e comunitário”, defendeu.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Diego, a imprensa e os vereadores são essenciais neste processo. “Em um momento em que a imprensa está sendo criticada por muitos, nós da Câmara de Vereadores de Araranguá queremos valorizar todos os profissionais da comunicação e por meio deles passar uma mensagem de apoio, incentivo e solidariedade ao povo de Araranguá. É o momento de darmos as mãos”, falou o presidente.

Segundo o presidente, o movimento pretende envolver a comunidade. “Vamos divulgar na imprensa que o momento é de valorizar os bairros e a nossa cidade, além disso, queremos criar uma grande ação em que vamos espalhar a marca desse movimento pela cidade e as pessoas, empresas e associações poderão se manifestar e dizer que apoiam essa causa”, salientou.

Além disso, segundo Pires, haverá uma grande ação paralela ao movimento.  “Queremos constituir o projeto ‘Câmara na Comunidade’, para elencar os anseios das comunidades de Araranguá”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.