DIC de Araranguá indicia 5 por associação e tráfico no Arroio

Jovem, morador da Favela do UCCA, foi conduzido à sede da DIC e autuado em flagrante por tráfico de drogas

Nesta quarta-feira, dia 17, a Polícia Civil, por meio da DIC, a Divisão de Investigação Criminal, de Araranguá, indiciou cinco pessoas pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os suspeitos foram investigados por controlarem pontos de venda de drogas em Balneário Arroio do Silva, durante o primeiro semestre do ano passado. A pena somada dos crimes pode chegar a 25 anos de prisão para cada membro do grupo.

As investigações tiveram início ainda no ano de 2020, a partir da identificação de pontos de tráfico de drogas instalados no bairro Erechim, município de Balneário Arroio do Silva. Ao longo do trabalho policial foram realizadas várias diligências, como cumprimento de mandados de busca nas residências dos suspeitos, apreensão de drogas e documentos e inquirição de usuários.

Concluído o Inquérito, os autos foram encaminhados à análise do Ministério Público e do Poder Judiciário. Das cinco pessoas indiciadas, quatro já foram presos e estão recolhidas no sistema prisional de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Denúncias e informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp (48) 3529-0142 / disque-denúncia da DIC Araranguá, sendo garantido o anonimato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.